domingo, 9 de novembro de 2008

O Melhor Post do Mês ganha presentinhos da Lacitos and Purse

Diante da enorme quantidade de pedidos de parcerias eu tive uma idéia para todas vocês. Calma vão rolar promos em parceria sim!! Bom todas as meninas que participam das promos sonham em ganhar um presentinho da Lacitos and Purse. Pensando nisso vou dar oportunidade uma mais para vocês da seguinte maneira. Todos mês um blog vai ter a oportunidade de ganhar um desses minhos seja esse blog o tamanho que tiver. Como vai funcionar?

*Faça um post bem criativo com os produtos da Lacitos and Purse e nos envie o link para o e-mail: lara@lacitosandpurse.com.br.

*Todo dia 10 de cada mês vou selecionar os posts, o mais legal, fofo, e etc vai ganhar um vale compras da Lacitos and Purse de R$ 40,00 em produtos confeccionados pela marca podendo fazer a escolha de estampas e tudo mais!!Ou seja, um produto da Lacitos com a sua cara!!

* O post selecionado será sempre divulgado atravéz do Flickr, Facebook, Twitter e aqui no Blog também!!
* No final do ano todos os posts selecionados vão passar por uma nova votação desta vez aberta para todas as leitoras onde o melhor post do ano será escolhido para ganhar um presente surpresa!!!

*Mas atenção vale apenas o post realizado dentro do mês. Mas não se esqueçam de enviar o link!!
*Não importa o tamanho do blog, seguidores oque manda aqui é a criatividade!!
Oque acharam?? Legal né!! O mais legal é que todo mês vocês podem participar e com quantos posts por mês desejarem!! Agora é com vocês meninas!!! Coloquem todo mês a criatividade para funcionar e fiquem de olho nas novidades do blog para capricharem!!
Boa Sorte a Todas!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: