quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MUDANDO UM POQUINHO DE ASSUNTO...

Gente ontem descobri uma dieta nova!
Dieta de Palm Beach ou South Beach...Rsrsrsrs...
Bom no sabado meu livro chega ai vou sabe direitinho!!rsrsrs..
Seguinte, a helguinha e eu precisamos emagrecer para a formatura dela e eu para a minha, estamos fazendo caminhada já a algum tempinho e eu na academia, tenho ficado doloridado todos os dias..hahaha..mas faz parte neh!!!
Bom eu já estava comendo direitinho e td mais, mas sempre dando uma fugidinha.
Estava tomando apenas sopinhas, e comendo de leve, mas o meu mal, a minha tentação é infelizmente lanche e pizza!!! kkkk..
Da pizza to bem longe mas do lanche....hummm...Ainda mais tendo uma lache como o do baiano e o do Chuchus...Se vcs conhecessem, com certeza iam me entender.
Bom agora é pra valer.
Quem me indicou foi a mãe de uma amiga, e eu só de saber por cima, AMEIII!!!!
Meu peso hoje está em 58,100Kg, tudo bem não é muito, mas preciso voltar a estrar na minha calça 38/40!!
Kkkkk,...
Mulher tem cada coisa né!!
Estou chegando lá.
Vou contando tudo por aqui.
Fiquei tranquilinhos,
Beijinhosss

Nenhum comentário: