quarta-feira, 24 de junho de 2009

Casamento Zeca e Nádia

Olá Blogueiras!! To meio afastadinha né! Estou correndo entre uma entrevista e outra e entre as encomendas da Lacitos and Purse. Para vocês terem só uma idéia eu não consegui ir no Fashion Week...Sniff!! Tinh convite para dois desfiles mas não tive como!! Primeiro o trabalho!! Podia ter dado para a Tálita ou para mais alguém. Este FDS e no outro me dei ao luxo de ir a uma festinha. Bom foi o casamento de um primo em Araçatuba. Tavatudo e bom, lindo maravilhoso, uber fashion ou seja..TUDOO!!!O casamento foi no final da tarde, parecia cena de filme! Eu fui com um vestido maravilhoso da Adriana Barra mas não consegui tirar uma fotinho só que seja só minha mas tirei várias com todos.

Olha a vestido que lindoo!! Foi a única foto que achei na máquina eu de corpo inteiro. Eu commeus tios e com o Haydinho. Bom família né gente! O detalhe de tudo foi o peteado qua a Dna Lourdes fez em mim. Ela é a melhor cabelereira de Lins..Sem comentários, uma artista que só ela!
Olha o detalhe do cabelo vendo de lado com a flor da Lacitos and Purse.Era para ser um foto com o Cado meu primo que está no meio da foto e com a noiva dele, mas não aguento sempre chamo as pessoas ao lado. Gente olha o detalhe da flor!

Não podia deixar de postar a foto com o tamanhão do coque e com a flor!! O cabelo é todo meu, mas gosto mesmo quando o penteado fica maior!!

Não podia deixar de postar a foto acima, a Talie uma amigo que parece mais de infância mas é da época que fiz facul em ATA que não via a nos colocamos mais um pouco o papo em dia!

Nenhum comentário: