quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Namorados

A gripe me pegou e me atrasou com as postagem do dia dos namorados. To meio ruim mas não podia deixar passar. Amanhã finalmente vou para Lins depois de dois meses mas não poderia deixar vocês na mão.
Uma dica que eu amaria são os roupões da Any Any de coração estão tudo de lindo! Bom segundo minha mãe eu sou suspeita porque ela nunca viu alguém como minha avó e eu gostar tanto de rooupão!

E quem sabe ver uma filme romantico lindo como o Diário de uma Paixão ao lado de seu amor?? Eu já li o livro infelizmente ele foi não foi editado em português ainda aqui no Brasil, mas agente pode se emocionar e chorar(pq eu choro) toda vez que assistir esse filme!


E quam não se apaixonou pelo chaveiro de Eloise a assistente de Carrie no filme sex in The City com a palavra LOVE, quando ela falava que tudo oque ela tinha era aquele amor!E quando ela encontrou o amor e deu seu chaveiro para Carrie, bom outro filme que vale apena ler. Aqui no Brasil vc pode achar a gargantilha na H. Stern.

E as Havaianas não podiam deixar por menos! Lançaram a Havaina para o dia dos namorados toda caricaturada e fofa!!

Nenhum comentário: