quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lançamento Tiara Trio.

Meninas !!
Estas tiaras são o Lançamento da semana junto com as Faixinhas!!
Tenho elas disponíveis em todas as cores, basta escolher qual sua cor preferida!!
Uma Dica, a cinza combina com tudo!! Mas as cores deixam agente tentada a querer todas!
Mais informações por e-mail:
Beijinhos
Lara

4 comentários:

Nat disse...

Oi Lara!
Adoro todas as suas peças! Não se lembra de mim, mas te mandei um email pra saber sobre o preço de umas necessaires, e disse que vou comprar mes q vem, pq já gastei todo o meu salário. xD
Adorei a idéia de ver suas peças na capricho.
Eu não tenho twitter (nem gosto), mas vou mandar um email pra revista.
^^
Eu achei linda a tiara. Mas acho grande demais pra mim, queria saber se vc faz dela menor.
Me responde no seu blog se possível.

bjOs

KINHA disse...

Olá!
Fiquei encantada com seu blog.Belas imagens e posts inteligentes,adorei.
Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Juliana disse...

Entrevista com Jana Magalhães lá no blog:
http://barradasaia.blogspot.com/

Beijos

Mary Party My disse...

eSTOU DIVULGANDO SEU SORTEIO OKK

MANDEI COMENT PARA VC NO POST DE BAIXO VC VIU!?

BJOS

Mary Party Mt*