domingo, 9 de agosto de 2009

Beauty

Em meus passeio de sábado pelos arredores da Oscar Freire, resolvi dar um passada em umas lojinhas para me dar oa luxo de um presentinhos. Uma delas foi a Granado que fica Na HaddockLobo esquina com a Al. Lorena ( do lado de casa ebaa!!). A loja mais conhecida como Farmácia que foi fundada no Rio de Janeiro tem uma tradição enorme com produtos para o corpo, principalmente para os pés. Me lembro que em Araçatuba quando meu Avô encontrava o talco para os pés Granado comprava logo uns 5. Exagero?? Não ele falava que era necessidade mesmo!kkk...è que vocês não viam quando aparecia o sabonete Granado ...JESUIS!!! Um monte!!
Eu quiz ir lá mesmo para conhecer a linha Pink de tratamento para os pés. Gente eu AMEI!!! Tem uma linha completa, para relaxar o pé e as pernas, Hidratar as mãos e também as cuticulas, sem contar o escaldapés que é uma delicia.

1. Que tal cuidar das unhas com um cheirinho e hidratação otima para suas cuticulas?? A CERA PARA UNHAS E CUTICULAS PINK foi o melhor produto que encontrei para elas até hoje. Esse é otimo!
2. O SACHETS ESCALDA-PÉS PINK pés é uma boa dica para o dia após uma balada e nos deixa com o pé daquele jeito. Mas como fazer?? Peguei uma ilustraçãozinha super legal e coloquei abaixo.
3. Para agente cuidar das pernas principalmente daqueles pelinhos que ficam incravando nada como o ESFOLIANTE DE PEDRA POMES PINK, a perna fica lisinha.

4. E quando você fica o dia inteiro em pé andando de um lado para o outro e sua perna não para de latejar? uma otima pedida até mesmo para os inchasos é o GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS PINK, ela tira a fadiga e dor da parna deixando ela relaxada.

5. Agora meu favorito, a MANTEIGA EMOLIENTE PINK, é maravilhosa o cheirinho nem se fala, e a mão fica bem macia, ela é indicada também para passar nos pés e nos cotovelos. Super indicado!

Agora como fazer o escalda pés? Para quem não sabe achei uma ilustração OTIMA!
Tem até chazinho para completar o relax!

Para quem perguntou e loja fica mais especificamente na Haddock Lobo nº 1353 bem na esquina com a Al. Lorena.

Loja Haddock Lobo.


Primeira loja no Rio de Janeiro e umas das lojas atuais no Rio.

Quando eu ver algo mais que eu goste falo para vocês.
Beijinhos

Lara

Imagens: Trendy Twins, LitlleDolls.

Nenhum comentário: