quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.Cheirinho de Casa.

Quem não gosta de andar em casa e sentir um cheirinho gostoso! Eu sou apaixonada por cheirinhos. Quando agente entra em alguma loja já sente o cheiro e identifica na hora onde esta.
Mas algumas marcas fazem estes cheirinho para agent usar dentro de casa. No caso são os aromatizantes, velas, difusores e sabonetes.
Eu particularmente sou apaixonada por velas que perfumam o ambiente. Fui por muito tempo adepta ao difisor da imaginário, eles tinham a essência de Mar que eu amava! Mas ela infelizmente saiu de linha.


Um dos cheirinhos que amo e sei que muitas de vocês tb, é o cheirinho na loja da Le Lis Blanc, aquele cheirinho da uma sensação incrivel de conforto. Eles possuem a vela, o sabonete e o difusor para você usar em sua casa.Já usei e indico!!
Depois de usar ele por muito tempo descobri uma linha natural que a VS crium para nos viciadas em creminhos e beleza.Conheci a vela de Vanilla e Sandallo e me apaixonei. Ela mesmo apagadinha agente sente o cheirinho, muito gostoso!!

As velas giram em torno de R$ 65,00 e dura muito tempo! Vale muito apena!

Nenhum comentário: