terça-feira, 1 de setembro de 2009

.Como as Flores viajam?.


Meninas várias de vocês que me pedem as flores me perguntam como que eu as mando sem amassar?? Arrumei uma caixinha dessa de sanduba (lembra bem o Sanduiche de Algodão Doce né! Amo o Blog da Helô Gomes) mesmo que elas ficam arrumadinhas e viajam até vocês super confortáveis!!
Chegando vocês vão ter elas linderrimas para usar e abusar!!
Estou querendo postar todas as fotos no orkut mas peço desculpinhas desde já meninas ta corrido pra caramba!! Mas não me esqueçam esta semana ainda quero fazer essas postagens!
Para saber o precinho e os modelos, mande um e-mail para: lacitosbolsinhas@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofuraaaaaa Lara...e estas boquinhas o que são?

bjks
mi

Helane Sousa disse...

Larinha, que capricho ein? Parabéns! =**

Garota Irritante disse...

Oiiiiiiiiiii... amo suas rosas, queria aprender a fazer :/
Mas ai já pedir demais né? kkkkkkkkkkkk...

Tem selinho no meu blog pra vc xD

.Lacitos and Purse. disse...

Oi Mi!!
Essa boquinha é um sabonetinho lindo que sempre acompanha os pedidos. Sempre vai um presentinho!!Lane viu que lindo!!Lyttah..Segredinho de estado!!rrsrsrs...