segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meus queridinhos do Emmy 2009


Não consegui ver a entrega do prêmio inteira. Estava pessima!!! Mas os looks que mais gostei estão aqui. Tem um que não ache e não me lembro o nome da atriz, mas quando achar vou postar aqui!
Amo os penteados da Hiedi Klum mas dessa vez eu amei foi o vestidinho e o barrigon dela!! Ela estava maravilhosaa!!!!
O penteado da vez que mais amei foi da Hayden Panettiere a Cheeleder do seriado Heroes. Lindo, Lindo , Lindoo!!!
Mais um vermeliho, mas esse não tem como não comentar!
Blake Lively a Serena de Gossip Girl, o vestido era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Os paetês de escamas deram um visual lindo. Fora que ele era decotado. Amo decotes!!
Bom por em quanto é só!
Meninas me desejem sorte essa semana e que eu melhore tb!!!!rsrsrsr..
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: