sexta-feira, 4 de setembro de 2009

.Necessaire de Pinguim!!.

A Necessaire mais lindinha de todas a de Pinguim com certeza!!!
Meninas o nome delas é Medium e Maxi e tem a Mega!
Para organizar a bolsa, guarda-roupa ela é uma das melhores!
Da para carregar muiiiita coisa!

Medidas para esse modelo de necessaire:
Médium 16 X 12
Maxi 19 X 14
Big 22 X 15

Informações sobre o precinho? É só voc~e enviar um e-mail para:lacitosbolsinhas@hotmail.com

Avisinhos!!

PS 1: Vou colocar nominho nelas agora para ficar mais fácil de nos comunicarmos por e-mail.
Pretendo este FDS me dedicar a isso ok!

PS2: Os precinhos não posto no blog para termos mais contato e falarmos mais dos detalhes que vocês desejam no e-mail;

PS 3: Coloco o nome na Sala de Corte apenas com a confirmação do depósito mesmo. Este FDs quero dar uma boa adiantada na sala tb! Fiquem tranquilas!!

PS4: Já estava me esquecendo, me respondam os e-mails no mesmo assim posso acompanhar todo o assunto.

PS 5 : Realizo as postagens apenas na segunda-feira quando realizo os trabalhos de rua e etc. Se no meio da semana vou passar por perto levo, mas de preferência na segunda mesmo.

Tudo certinho meninas??
Alguma dúvida ou sugestão??
Podem me mandar por e-mail ok!!

Beijinhos

Lara

5 comentários:

Lah Gois disse...

Olá Fofa, adoro seu bloguinho te sigo a um tempinho e sempre estou por aqui!
Escolhi o seu bloguinho pra indicar um selinho ... passa lá.

http://laisgois.blogspot.com/


Beijosss

Helane Sousa disse...

Larinha :) que linda! E adorei a idéia dos nominhos. beijinhos! =*

Bel Sant anna disse...

que foffaaaaaaaaaaa!

louboutingirl.wordpress.com

rafaela disse...

Oii
adoro as suas necessaires, e acho que além de postar os nomes, você podia postar as dimensões da bolsinha, ou então comparar com alguma coisa do mesmo tamanho...
beijoos

Lacitos and Purse disse...

Meninas que bom que vcs gostam do blog, e de todas as coisas!! Eu amo tudinho tb!! E amo fazer essas coisas fofas para vcs!Helane, comecei a colocar os nominhos vc viu?? E separar por modelinhos no orkut tb vc viu? Rafa comecei a colocar as medidinhas tb! Meninas obrigada pela visitinha!
Beijinhos
Lara