terça-feira, 22 de setembro de 2009

Preparativos!!

(foto do chá bar da Mariah foi uma festinha junina!)
Semana que vem vai acontecer o casamento em dose dupla da Mariah (Blog da Mariah) e da Marina Bernardes. São duas irmãs de Araçatuba e o casório vai ser aqui em São Paulo.

Conheço elas de pequenininhas e A Tia marici mãe delas é minha Madrinha. Posso falar uma coisa de olhos fechados. Ela é maravilhosaa!!! Sempre quando precisei ela foi e é 100% comigo. Fico longe e morro de saudades! E Nunca esqueço a valsa que dancei com o meu padrinho no meu Niver de 15 anos, parecia que eu estava nas nuvens!!Vários Blogs já estão comentando a um tempinho. Os vestidos já estão escolhidos e prontinhos. O casamento da Marcela irmã mais velha foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Isso posso falar com certeza pois estive presente na data.
Para essa já estou com tudo engatilhado, Vestido prontinho(Adriana Barra que amo!!), sapatos, acessórios e Salão!!!
Como gosto de penteados e não vou estar em Lins fui em vários salões aqui por perto para ver o que tinha uma trabalho como o da Dna Lourdes lá em Lins, (pedi tanto para ela estar aqui na data mas não vai! Sniff) Bom O salão que mais amei o trabalho foi o L´officel III tb não é para menos.O atendimento para consultoria já foi super! Quem me recepcionou foi a Isis e já esta td egatilhado. Sexta que vem já saio de lá praticamente pronta! Não sou muito fã de tirar fotinhos mas prometo tirar umas fotinhos do antes e depois!!
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: