terça-feira, 27 de outubro de 2009

.Avisinhos.


Oi Meninas!!!

Primeiro uma coisinha.
Muito obrigada a todas vocês que visitam o meu blog!! Amo ver o marcador no final da página!Não imaginava que a Lacitos and Purse faria tanto sucesso como tem feito, agradeço demais a vocês que admiram meu trabalho e para os outros também.
Todo artesanato é uma arte e tem espaço para todos!
Tenho uns avisinhos para dar a vocês.

1.Meninas quando um pedido esta fechado não vou mais poder incluir produtinhos nele, pois não é justo com as clientes que estão esperando chegar a sua vez, esperarem um pouco mais ok. Então caso queiram vai ser considerado como novo pedido.
2. Desde o começo a minha maior preocupação foi com a entrega dos pedidos para vocês, por isso dava o prazo afim de estar confeccionando e não imaginarem que algo diferente aconteceria. Peguei alguém para me ajudar por conta do aumento dos pedidos mas não imaginava que seria tanto!! Mas infelizmente não deu certo, achei outra que já estamos em contato.
Estou dando uma super corrida nos pedidos pois tem alguns com um super atraso de quase uma mês.Sorry!!!
Afinal durante o dia realizo meus trabalhos paralelos.

3. Para todas que me perguntam se caso eu venha pegar um trabalho fixo já aviso vocês que eu não vou deixar a Lacitos and Purse, podem ficar tranquilas.

A única coisa que farei é mudar a maneira de realizar os pedidos da mesma maneira o pagamento. Quem sabe até fazer um estoquezinho, estou vendo isso também.
Estou pensando em uma melhor forma de fazer isso caso não consiga alguém para me ajudar. Mas aceito sugestão de vocês!!

5. Para as meninas que estou super em falta vou informando agora toda semana quais estarei fechando, mas a sala de corte continua para consulta de vocês fiquem tranquilas.

6. Tenho recebido e-mails de vocês pedindo produtos novos! Meninas tem muitas coisas que quero fazer e já tenho os moldezinhos prontos e com diferenciais para que sejam exclusivos nossos mesmo!!
Mas vou deixar eles para o ano que vem, assim posso atender vocês de uma maneira melhor neste final de ano.

8. Para as meninas que disseram que estão planejando fazer pedidinhos para o Natal já aviso que este ano estarei pegando os pedidos apenas até 20.11.2009 para que eu possa atender todas vocês. Então planejem logo oque vão querer. Após essa data a venda será feita apenas com garantia de entrega em Janeiro de 2010.

Bom meninas por enquanto é isso, caso vocês tenham mais alguma dúvida ou sugestão me enviem e-mails que respondo a vocês!

Beijinhos

Lara


Essa semana (27/10/2009 a 30/10/2009) vou fechar os seguinte pedidinhos:
Separei a quantidade por semana segunda a quantidade de produtos dos pedidos.

Josiane Souza /Belo Horizonte - MG
Inaiara Fagundes / Belo Horizonte - MG
Mariana Pacheco / Vitória - ES
Fernanda Campo / Nova Iguaçu - RJ
Marcela Guimarães / Lins - SP

Semana que vem (03/11/2009 a 06/11/2009)

Corina Darte / Belo Horizonte - MG
Karolina Brito / Recife - PE
Andreia Marialva / Manaus - AM

Nenhum comentário: