terça-feira, 20 de outubro de 2009

Christian Louboutin, o novo papai da Barbie

Seus sapatos já são uma sonho! A mattel para fazer mais uma comemoração da Boneca Barbie em seus 50 aninhos chamou Christian Louboutin para um ensaio com nossa boneca Predileta e para criação de uma calçado especialmente para ela.E sem comentários é a cara dela mesmo!! PINK!!! WE LOVE PINK! Com o melhor estilo fashionista de Louboutin , levou a Barbie para universos nunca antes visto mas sem deixar seus sapatos com solado vermelho sangue de lado.
Virou uma ladra de joias...
uma praticante de safári...
convidada do Festival de Cannes... Consumista no melhors estilo Carrie Bradshow... E o mais legal de tudo. Algumas boncas serão vendidas por US$ 150 em caixas de sapatos Louboutin e acompanhando ainda quatro pares de sapatinhos assinados por ele.Ai que delicia!!
Essa parceia vai durar uma nao, mas será que vai ter edição limitada das bonecas? Liguei na loja para perguntar e a Gerente Mariane me informou que ainda não sabem. Mas estão fazendo um planejamento para ver como estarão trabalhando com a boneca. Eles irão lançar também um livro "Meu ano em Paris com Christian Louboutin" (na tradução livre e já gerou polêmica)!!!.
Já liguei e pedi para reservarem uma para mim!! Na realidade ela entrará em contato assim que tiver alguma noticia.
Para quem quizer entrar em contato e ter mais informações.
Loja Christian Louboutin
Shopping Iguatemi - Piso Faria Lima
Tel: (11) 3032-0233









Nenhum comentário: