domingo, 29 de novembro de 2009

Pós Shampoo e Finalizador

Um mês depois eu voltei!!! É estou na correria com os pedidos da Lacitos e Jobs que aparecem.
Queria mostrar para vocês um produto que gosto muito e que por incrivel que pareça não acho aqui nas proximidades do Jardins. É um Pós Shampoo da Queravit que acho apenas em Lins(minha terra natal!). De uns tempos para cá meu cabelo tem ficado meio frisado nas pontas.. um pouco por causa do sol, e por conta da água daqui também. Bom é oque eu acho. Secador tenho usado muito pouco ja aviso. O pós shampoo é muito simples de usar, depois de lavar o cabelo vc pega um pouco dele e aplica diretamente no cabelo deixa um pouquinho e depois enxagua.... Pronto...Ai você passa o condicionador enxagua denovo o cabelo e pronto...Ninguém quaze sabe disso né? kkk.... Só eu mesmo. Bom depois desses passinhos básicos vc com o cabelo ainda umido aplica um pouco do finalizador, mas apenas nas pontas do cabelo, como a consistência dele é em creme é um aplicação bem básica mesmo.
Depois é só deixar secar e com o tempo ir vendo o efeito, é barbaro!! Bom eu uso vários shampoos pq tenho alergia, um da Neutrogena para volume, um da linha Sunshine(novo comecei a pouco tempo) que é anti-frizz e o Pantene para cabelos lisos( meu cabelo é liserrimo!). Ou seja tenho muitos e amo todos... O da linha Sunshine ainda esta em teste mas já estou amando! Para quem usa secador ou lava muito o cabelo finalizador é otimo!! Mas o pós shampoo dá um toque super hidratante. Bom meu ponto de vista!
Achei o Pós Shampoo por R$ 15,90 e o Finalizador por R$ 14,20 na Loja de Produtinhos Realce em Lins. Mais um detalhe, o cheirinho deles é uma delicia!!!
Realce : (14)3532- 3723

Nenhum comentário: