quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

.Comunicado.

Boa Tarde meninas! Como estão?!!
Espero que bem.
Meninas esta semana estarei de repouso por conta de uma cirurgia feita de urgênca e uçtima hora na Segunda-Feira. Como sou muito muleca e espivitada me pediram repouso para não abrirem os pontos e não surgirem maiores complicações.
Mas apartir de hoje estarei respondendo os e-mails pois graças a Deus para isso estou liberada!! Eita vicio de internet!
Os pacotes de pedidos e promoções que havia ficado de enviar segunda estarão sendo enviado amanhã, solicitei para uma amiga minha a Bruna passar em casa e pegar as as caixinhas e pacotes e colocar no correio para mim.
Conto com a compreensão de vocês, mas posso avisar que estou bem e qua graças a Deus foi um susto já resolvido.
Eu só quero falar uma coisa para vocês de coração como amiga. Sempre que vocês tiverem algum tipo de dor ou mal estar em relação a alguma coisa procurem um médico, não adianta ficar com medo de oq quer que seja ok!! O quanto antes vocês resolverem, menores problemas irão acarretar!!
Bom se precisarem de algo me enviem um e-mail ok!! lacitosbolsinhas@hotmail.com
Beijinhos
Lara

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras e cuide--se querida!

Bjks

Mi

thais disse...

Olá!
Espero que se recupere logo da cirurgia!! Com a saúde não da para brincar, temos que verificar logo que sentirmos algo. Mais graças a deus está tudo bem agora..

Que vc se recupere logo, Melhoras!

Beijos Thaís

Unknown disse...

Oi Lara,
Melhoras pra ti, fica bou alogo pra continuar fazendo essas lindezas!!
BB-joks
Tudo de bom!
*=)