terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Meninas voltei!!

Devolta ao trabalho!!!

Ontem chegando já comecei a organizar muita coisas.
Pedidos, produtos, novidades, tecidos, linhas, e etc...
Fui respondendo os e-mail ao longo do tempo de férias, afinal ficar de férias sem net foi meio dificil, bem que eu tentei viu!!
Bom agora estamos em 2010!! E esse ano vai ser um ano MARAVILHOSO!!!! Com muitas novidades, muitas coisas fofas e muito sucesso!!!
Vou dar uma reformulada no Blog nesse primeiro semestre para vocês terem um melhor acesso.
Mas algumas coisas vão continuar as mesmas.

Uns avisinhos para não perdermos o costume lógico!!!

1. O Final de ano foi super corrido e o ultimo envio de encomendas teve um atrazo enorme por parte do correio, e apenas 1 extravio! Que por sinal já estou correndo atras disso hoje (reprouzir lógico.).

2. Fique muito feliz que todas as meninas ficaram super satisfeitas com seus pedidos e com os produtos.
Mas peço a atenção de vocês para com os cuidados com os produtos.

  • Vocês precisam ter cuidado ao manusear os mesmos pois mesmo sendo pecinhas fofas e bem feitinhas, é preciso ter um certo cuidadinho na hora de manusear o mesmo, no caso das fitinhas e pingentinhos sendo qe os mesmos são apenas detalhes, tive problema quanto a apenas com um pedido. Mas mesmo assim peço que tenham cuidado ao manusear o mesmo.

3. Vou modificar agora a etiqueta interna dos produtos para lembrar desses cuidados necessários.

4. Os envios continuaram a ser enviados na segunda-feira ou como em São Paulo o tempo tem ficado super instável pode ser que eu envie os produtos no dia seguinte e assim sucessivamente.

5. Com retornei ao trabalho ontem e hoje ainda estou colocando as coisas em ordem, ou seja os envios que programei para essa semana dos pedidos que o segundo pagamento ou de produtos adiquiridos pelo ELO 7 estarei eviando aos correios na quarta ou quinta-feira.

6. Estou usando um desktop pois a maravilha do meu note no final do ano pifou!!! Vou arrumar um novo agora no início desse ano, ou seja, estou sem recursos paa ediar fotos fazer layouts e etc. Mas estou contando com a super ajuda do Má um amigo meu para fazer algumas coisinhas.

7. Os pedidos vão continuar apenas por e-mail:
Algumas meninas me perguntam:
"Lara porque os pedidos e precinhos são apenas por e-mail?!
Pelo e-mail enviado eu posso acompanhar toda a nossa conversa e os detalhes na hora de executar os pedidos.

8. Precinhos continuaram sendo apenas por e-mail!

9 E por ultimo: A Sala de Corte vai continuar para que vocês possam acompanhar a execução dos pedidos.

E uma Big NEWS!!!!
Vou estar agora de tarde lançando uma Promoção relâmpago de algumas pecinhas que estão em estoque com precinhos especias!! Vai ser por tempinho indeterminado então quem quizer garantir algo corra assim que a mesma sair. E vão ser super pouquinhas peças!

Meninas para o início do ano é isso!!
Do que vocês precisarem de mim este ano de 2010 e de Copa (ebaaaa!!) Podem contar comigo!!
Beijinhos e um Super 2010;
Lara

Nenhum comentário: