domingo, 28 de fevereiro de 2010

Qual combina mais Com seu Note ou Netbook???

A Cases de Notebook e Netbook são além de práticas extremamente fofas, e este charme fica por conta das estampas disponíveis para você usar na sua case.Para quem gosta de estampinhas fofas e estilosas as Polka Dots que coloquei nominhos foferrimos também!!Essas estampas não lembram Cupcakes??? Chocolate com Morango, Morango com Chocolate, Chocolate com gotas de Céus Azul e Céu Azul com gostas de Chocolate. Clique na foto para ver a estampa ampliada.

Os de Bichinho são as estampinhas mais que fofas, sem contar a estampa de Zebrinha e Oncinha
que foram escolhindas especialmente para as cliente peruinhas!! Uma das minhas é a de Zebrinha (sim uma das, tenho duas!! hehehe...) As estampinhas e até a descrição delas é fofa, Vaquinha de Chocolate Preto, Vaquinha de Chocolate Branco, Zebrinha e Oncinha. Clique na foto para ver a estampa ampliada.

As Bonequinhas mais que fofas de Mamuskinhas eu também não podia deixar de fora, essa estampa é de uma linha especial e é a única que sai com uma diferencinha para a confecção. Clique na foto para ver a estampa ampliada.

Todas as Cases levam aquele Lacinho lindinho na Tampa e você pode escolher se vai querer a sua case com bolsinho para carregar bateria ou sem o bolsinho. O Bolsinho sempre vai com um Pingentinho e um lacinho!! E os forrinhos são todos com a estampinha de Petit Poá sempre combinando com o Lacinho!


As combinações para os Lacinhos são: Vermelho, Pink, Azul e Marrom. Um charme o Laço!!! As Cases são para os tamanhos de 10", 14" e 15", mas se a medida do seu note não for essas eu faço para você.

Meninas os precinhos são apenas por e-mail, mas eu preciso que vocês entrem em contato comigo. E-mail: compras@lacitosandpurse.com.br

Um comentário:

Juliana Vidal disse...

São todas mt lindas! Vc está de parabéns! :)