terça-feira, 9 de março de 2010

.Informações sobre os Precinhos.


Oi Meninasss!!!
Aproveitei um tempinho aqui super curto para variar para passar e deixar um recadinho sobre os precinhos dos produtos.
Sei que muitas meninas sempre me perguntam o precinho no blog e no Orkut da Lacitos and Purse, e eu sempre peço para vocês entrarem em contato comigo por e-mail, mas porque faço isso???
Tanto o Blog como o Orkut da Lacitos and Purse são apenas para a divulgação dos produtos, e não coloco o precinho para que seja possivel termos um contato melhor de vendedora e cliente.
Mas porque faço isso também?
Peço isso para que possamos manter uma conversa mais continua e assim eu posso acompanhar toda nossa conversa quanto as escolhas feitas por vocês como estampinha, detalhes e etc.
Sei que as vezes é mais fácil ter o precinho direto no produto.
Mas tenho algumas pecinhas disponíveis lá no ELO7 e lá todas elas já estão com o preço, e também já estão prontas para o envio imediato.
Por isso a ausência dos precinhos, agora vocês entenderam??
Eu sempre estou a disposição de vocês por e-mail ou para opiniões também, lá no http://twitter.com/LacitosandPurse.
Sempre que precisarem podem me mandar um e-mail com todas as dúvidas, sugestões, e etc.
Beijinhos
Lara
Aaaahhhh, mais uma coisa!! Peço desculpas a vocês, mas como já havia falado em alguns posts atrás eu não aceito os comentários com links de blogs, peço mil desculpas, certo!! Caso vocês queiram a divulgação deles é só fazer um post sobre a Lacitos and Purse neles mesmo e me enviem o link que divulgo aqui e no Orkut também ok!!

Nenhum comentário: