sexta-feira, 19 de março de 2010

Necessaire Bolsinha"Talie"!!Novidade Fofa!!

Entre uma criação em outra dos pedidinhos acabo sempre bolando algo novo.
Em um desses momentos de arte bolei a "Necessaire ou Bolsinha Talie"!!! Seguindo a linha das Necessaire Bolsinhas.
Eu amei essa fofurisse por conta do Laço, (eu amo Laçinhos!!) Mas acredita que até hoje ficar com uma para mim foi dificil??Ou melhor agora eu consegui!!!!!Finalmente uma parou em minha mão, todas as amigas que passaram aqui em casa para me fazer uma visitinha e ver como andam a produção acabaram levando uma e mais uma e por ai vai.
Até a Mamys pegou uma e colocou direto dentro da bolsa com o Lacinho já pendurado para o lado de fora da bolsa!

Além do tecidinho de Poá Azul Marinho que deixou esse modelinho super fofo a fofurisse a parte ficou por conta do Lacinho Chaveirinho.

Esse Lacinho tem uma segredinho assim como a bolsinha.Quando fiz a primeira pecinha perguntei para uma amiga oque ela achava de eu colocar um detalhe para o lacinho não se perder. Ai pensamos, pensamos e colocamos um imã nele! Ou seja, você pode usar ele larguinho do lado ou o Lacinho pode ficar fixadinho na bolsinha.(como na primeira foto.)
Elaborei outras combinações para ela também:
Bolsinha Preta com Lacinho Pink;
Bolsinhas Preta com Lacinho Amarelo Gold;
Bolsinha Pink com Lacinho Amarelo Gold;
Bolsinhas Poá Preto com Lacinho Vermelho;
Bolsinha Listrada Azulzinha e Branco com Lacinho Vermelho;
Ou a Bolsinhas de Poá Azul Marinho com o Lacinho de Poá Tb!!
Ela pode ser um otimo presentinho tb!!! Olha que linda na caixinha!

As Medidas dessa bolsinha : 18 cm X 13,5 cm

Para saber o precinho e mais informações sobre essa fofurisse entre em contato por e-mail: lacitosbolsinhas@hotmail.com

Um comentário:

Lina Vieira disse...

Olá, vim conhecer o seu cantinho e fiquei encantada, que trabalhos mais lindos e fofos, só fiquei com uma curiosidade, se é que me permite, como fecham as bolsas para os celulares?
Vou seguir para estar sempre a par das novidades, bjos doces