segunda-feira, 8 de março de 2010

Semana da Mulher com um Lacinho de Desconto!!


* Promoção Encerrada!
Oi Meninass!!!!!
Para comemorar o dia e a semana internacional da mulher vou dar um presente especial para todas vocês!!!
Todos os pedidos realizados na semana de 08 a 12 de Março de 2010 vão ganhar 10% de desconto!!
Presentão!!!
Esse desconto é válido para os produtos sob encomenda e para os produtos a pronta entrega no Elo7. Lembrando também que no Elo7 vocês podem pagar com o cartão de crédito em até 12 vezes!!! Isso é Mara!!!
Mas tem alguns requisitos:
  • O desconto de 10% da *Semana da Mulher será válido apenas para os pedidos com pagamento confirmados até o dia 12.03.2010 a meia noite;
  • Esse desconto especial será aplicado no fechamento do pedido;
  • E lembrando que o nome será incluso na Sala de Corte após a confirmação do pagamento bancário e do envio do comprovante;
  • As blogueiras que quizerem fazer um post ganham 15% de desconto;
Oque vocês acharam desta homenagem que estou fazendo a todas nós???
Minhas amigas adoraram a idéia e acabei de colocar em prática!!
Caso vocês tenham dúvidas e queriram as informações sobre os precinhos estou a disposição por e-mail. lacitosbolsinhas@hotmail.com
**OBS: Tenho recebido alguns recadinhos nos comentários aqui no Blog falando que estão me enviando e-mails e não estão tendo respostas. Meninas reenviem os e-mail caso eles não sejam respondidos em até 2 dias úteis e para as meninas que possuem e-mail no Uol Verifiquem a liberação para o hotmail ou apenas para o e-mail da Lacitos, pois eles mesmo eu respondendo não chegam porque o Uol bloqueia achando que é vírus ou mala direta ou seja eles acabam voltando.

Nenhum comentário: