domingo, 25 de abril de 2010

.Informações Gerais.

Hello Girls!!!
Estou passando para avisar que voltei e acabei ficando em Lins mais tempo que o esperado.
Precisei prolongar para fazer o retorno no médico que pediu novos exames.
Mas agora tudo OK! Abaixo estou passando algumas informações gerais para vocês terem conhecimento, mas caso venham a ter qualquer dúvida entrem em contato comigo por e-mail.
lacitosbolsinhas@hotmail.com (em breve estarei mudando o mesmo mas podem deixar que informo vocês atravéz do blog ok!)

Sobre os Pedidos:
Até somingo que vem vou dar uma Gás aqui já que acabou meu curso de Design e meu periodo esta semana vai ser integral e fechar os pedidos do mês de Abril!
Conforme for fechando os pedidos por dia vou avisando vocês, mas vocês podem me enviar os e-mails tranquilo.

E-mails.
AInda estou respondendo os e-mails que chegaram na semana passada pois passei ela inteirinha sem internet, fiquei literalmente com crise de abstinência.. rsrsrs...
Hoje (domingo) quero encerrar todos eles para que não acumulem ao longo da semana.

Correios:
Esta semana vou estar indo nos correios na Segunda, Quarta-Feira e Sexta-Feira por conta dos atrasos dos envios da semana que passou afim agilizar para vocês também. No entando envio os pedidos apenas com os dois pagamentos efetuados e o das meninas que pagaram o pedido integral.

Sala de Corte.
Estarei esta seman fechando os pedidos para o mês de Maio pois na Ultima semana do mesmo mês estarei em curso no periodo integral.Com isso os pedidos da ultima semana poderiam ser prejudicados. Ou seja, ao invés de eu pegar para o mês de Abril 20 pedidos (sendo 4 confeccionados por semana) pegarei apenas 15 ou até mesmo 10 pois neste mês tenho dois de casamentos.

Produtos a pronta entrega.
Aproveitei meu tempo em Lins e fiz alguns contatos com facções para estarem em breve confeccionando os pedidos ou seja se tudo der certo que dessa vez quero SUPER que dê, os pedidos além de serem confeccionados com mais agilidade terei mais peças a pronta entrega.

Orkut.
Estou montando um novo Orkut pois o primeiro falta pouquinho para ser completo para vocês estarem acompanhando as novidades por esta outra ferramenta. Assim que ele estiver pronto mesmo informo aqui pelo blog também.

Meninas queria agradecer demais a vocês por sempre entrarem em contato comigo, tanto para os pedidos com para falarem oque acharam de seus produtos que vcs sempre escrevem dizendo o quanto amaram a comprinha mesmo aguardando super paciêntemente a chega dos mesmos!! Super obrigada não tenho nem oque falar!! Tem e-mails que recebo de vocês que fico super emocionada com o carinho de vocês quanto ao meu trabalho, fico demais de feliz!
Em breve também estaremos(ou melhor estarei rsrsrsrs..) com um site da Lacitos todo fofo com muito mais facilidades para vocês navegarem, conhecerm, os produtos, mais informações e tudo mais, tenho que facilitar as coisas não apenas para vocês como para mim também pois os dias por aqui tem sido uma loucura.Mas uma loucura super gostosa!
Girls kisses para vocês e sabem que podem contar comigo para fazer as perguntinhas sempre que precisarem!
Kisses, Kisses
Lara

Nenhum comentário: