quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comunicado!!!!

Meninas este restinho de semana estou tirando para responder todos os e-mails que chegaram desde quinta-feira passada que por conta do SPFW acumulou tudo!!
Hoje passei o dia respondendo alguns e ainda estou respondendo quero responder tudo até amanhã.
Amanhã Quinra-Feira vou em uma audiência no correios para ver oque houve com algumas 7 encomendas e exclarecer todas as reclamações que abri com eles.
Hoje recebi a informação que as camisetas já estão viajando e que chegam para mim até Sexta-Feira!!! Ebaaa!! Não vejo a hora!! Ainda tem algumas poucas pecinhas ok!!
As meias também já estão viajando e estou muito feliz com a procura de vocês, pretendo cada vez mais trazer novidades para vcs!!!
Ou Seja até o final da semana vou colocar a casa aqui em ordem e informando vocês via twitter sempre e por e-mail também!!
Lembrando que o mês de Julho vou tirar para fazer um curso e reformulação do Blog que finalmente vai virar um site lojinha mesmo!!! Mas bem remodeladinho.
Por enquanto é isso meninas!!!
Estou a disposição!
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: