quinta-feira, 29 de julho de 2010

.Avisos e Novidades.

Olá meninas como estão!!!

Estou melhorando de uma crise de stress que tive que acabou sendo causado por probleminhas pessoais. Não quero falar nisso.

E-mails e Correios:E com os probleminhas que os correios estão causando também. Estou agora terminando de responder mais e-mails e verificando tudo até mesmo quantoa pacotes que ainda não chegaram.
Agora estou enviando os pedidos todos com nota fiscal por uma questão de segurança quanto a extravio.Mas quero pedir uma coisa a vocês sempre avisem na sua residência ou porteiro que vocês estão para receber seus pacotinhos para evitarmos maiores transtornos.Apartir do mês de Agosto estou vendo de ter produtos a pronta entrega pois assim é mais rápido para vocês e mais satisfatório também.
Quanto aos extravios estou vendo com o correio uma melhor maneira para que a entrega seja realizada com sucesso pois eles também estão mudando os prazos para as entregas dos pacotes.

De Blog para Site: O Blog em Breve vai mudar para site com loginha de e-commerce aqui dentro mesmo com produtos a pronta entrega de vários gêneros, de T-Shirts(que vcs estão amando), a acessórios, Presentinhos e claro produtinhos Lacitos and Purse exclusivos.Vai ter até canequinha olha que chique!! (Amo canecas!! Coleciono por sinal)
E vai mudar tudo, site, e-mail, compras, produtos e etc. Tendo até um blog com novidades fashionistas que no caso hoje uso a Caderneta Exclusiva para isso que vai ser migrada aqui para dentro do blog. Por sinal, lembrando que na Caderneta tem uma promo de uma T-shirt é só seguir o Twitter da LacitosandPurse lá tem tudo explicadinho.
Só peço um pouco mais de calma e compreensão pois estou como sempre fazendo tudo sozinha e confesso que tem dia que choro de nervoso com tudo oque acontece por aqui.
E agradeço demais de coração a todas as meninas que estão entendendo isso tudo!!!
Beijinhos
Lara

OBS: Porque da foto da Audrey acima?? Aguardem!!! Vocês vão amar!!!

Nenhum comentário: