quinta-feira, 1 de julho de 2010

Devolta....


Bom menina fiquei um pouco afastada planejando várias coisas e fazendo alguns cursos, oque de certa forma acarretou em atrasos nos pedido até mesmo da Lacitos.
Bom vamso ao que interessa minha vida agra apartir de Agosto vai dar uma bela guinada de mais de 360° e isso vou mostrando para vcs.
Um trabalho paralelo light e bem legal surgiu vamos torcer para que tudo de mega certo mesmo!!! E novidades vão surgir da Lacitos.
Sei que o SPFW acabou a 3 semanas mas estou com várias informações bem legais sobre este evento que cada convitinho e casa vez mais disputado.
Quero ver se consigo escrever uam vez por semana um das minhas artes de infância e adolescência que mamys fala que devia virar livro, e olha que na época do colégio eu aprontei hein!!!srsrsrs Coitada das irmãs lá do colégio!
Bom esse é meu recadinho de oi!! E com o note devolta em minhas mãos muitas coisas podem acontecer!!
Beijikas
Lara

Nenhum comentário: