sexta-feira, 2 de julho de 2010

Envio dos correios.

Meninas como avisei vcs em alguns post atraz tive um problema enorme com algumas caixas e pacotes no correio que ficaram retidas e eu tive que quaze fazer um resgate na realizadade.
Estava programando reenviar os pacotes para vcs nesta semana mas mil coisas aconteceram e não consegui ir, entre elas uma das mais desconfortáveis para mim além do pacotinhos e duas encomendas que não consigo localizar e com certeza foram estraviadas, vou estar reenviando os pacotes dos seguintes nomes semana que vem(claro que por minha conta) e recconfeccionando dois novamente para envio. Bom segue abaixo a relação das donas dos respectivos pacotinhos.


Maria Thereza Tosta;
Renata Santos;
Larissa Serrat Cremonini;
Marcele Savoy Buscato;
Isadora Oliveira;
Lari Nakao;
Keila Grein;
Marcele Frenckicher;
Marcela Savoy Buscato;
Renata Cantalice Dutra;
Tatyana Rodrigues;
Mércia;
Érika Lobo;
Extraviados e reconfeccionando:
Adriana Paes Landin; (Dri obrigada por toda sua compreensão e pode deixar que vai ser refeito com muito carinho novamente!)
Karol Britto;

Caso uma das meninas acima tenha alguma dúvida ou se alguma das meninas que já efetuaram o pagamento e ainda não receberam o pacotinho por favor entrem em contato comigo pois estou fazendo mais que o possivel tudo por aqui, lembrando que todos esses estão viajando com presentes.

Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: