domingo, 11 de julho de 2010

.Necessaire Porta Make Juliana.

Um modelo novo com divisórias, bolsinhos e mais bolsinhos!!
Essa sim cabe tudo e para organizar é muito melhor.
Ela tem como base uma necessaire que possui uma abertura exclusiva para lateral onde agente descobre um bolso plástificado onde podemos guardar nossos pincéis ou outras coisinhas.(como mostro na fotinho de cima para vocês, se quizerem ver melhor é só clicar na foto!)

Ainda nesta mesma abertura mais dois bolsinhos plastificados onde agente pode colocar remédinhos, chuquinhas, grampinhos ou oque desejarmos.

Quando fechamos esta abertura temos mais um bolsinho com tampinha para guardar mais algumas makes, gloss e etc...(esta fotinho na esquerda mostra isso para vocês)
Olhando ela de costas temos mais um bolsinho este sem tampinha mas que não impede de guardarmos mas coisitas de makes por lá!!
Os detalhes nesta necessaire porta make fica por conta do Lacinho de cetim na alcinha, e dos pingentinhos que sempre acompanham os zípers!!
Essa necessaire ainda conta com um detalhe muito prático!! Tem um espelhinho interno para emergências e ela é toda plastificadinha!

Toda feita com rendinhas poá que deu um mega charme são a pronta entrega e tem mais duas cores disponíveis tb!! Azul Bebê e Bege clarinho!!

Vc pode estar adquirindo esta necessaire por e-mail lacitosbolsinhas@hotmail.com ou pela lojinha no Elo7 onde tem outros produtinhos em poá tb!!

Nenhum comentário: