terça-feira, 20 de julho de 2010

Reserva de Meias.


Meninas como a quantidade de pedidos esta sendo grande e não estou conseguindo responder todos de uma vez, vou passar aqui uma prévia de como funciona a reserva das meias que vão chegar ok!!

Vocês me enviam por e-mail (lacitosbolsinhas@hotmail.com )qual o modelo de meia que vocês tem interesse junto seu cep para eu consultar o valor da postagem.

A reserva da meia funciona da seguinte maneira:

50% no ato do pedido para reserva da meia e o restante do pagamento (no caso 50%) quando as meias chegarem para envio.

Após eu fechar o pedido aguardo dois dias úteis para confirmação do pagamento, caso não tenha a confirmação do pagamento neste periodo libero as meias para venda.

Caso vocês tenham mais alguma dúvida estou a disposição.

Beijinhos

Lara

5 comentários:

I love t-shirts disse...

Olá.
O seu blog é lindo, muito fofo e os produtos também.
Muito feminino e meigo.
Visite também o nosso blog e vamos trocar informações.
http://www.diariodamoda.com/
Um abraço!

Unknown disse...

oi Lara mandei um email e não tive resposta ainda=/
obrigada
bjo

.Lacitos and Purse. disse...

Oi Joyce!!
Flor estou respondendo eles aos poucos mas hj acabo tudo ok!!
Beijinhos
Lara

Unknown disse...

eu queria uma meia dessa !!!! ainda tem?????????

.Lacitos and Purse. disse...

Oi Flor!!!
Ainda tem no lote que esta vindo sim!!!
Beijinhos
Lara