domingo, 18 de julho de 2010

Ti-ti-ti esta chegando.....

Hello girls!!! Amanhã finalmente vai estrear a nova versão da novela Ti-ti-ti, me lembro vagamente da primeira versão da novela, eu era pequitinha, mamys não deixa eu ver novela mas quando ia para a casa das minhas vovys sempre dava uma escapada para assistir..(era levadaa.. rsrsrs) Bom eu etsou aqui contando as horas para ver meu esse primeiro capitulo, já preparei o Dvd para ir gravando tudoo!!! E como muitas coisitas vão ser iguais a música de abertura continua a mesma mas agora na voz da nossa maravilhosa Rita Lee. Abaixo anexei um videozinho(viciei neles vcs viram!) com a abertura da primeira versão da novela quando os protagonistas da vez era Reginaldo Faria e Luis Gustavo que também esta participando desta nova versão do ano 2010.


Essa novela lembro que era o máximo e tem segundo os esquetes(não sei como escreve...rsrsrs) vai ser muito divertida...Minha pergunta agora fica...Será que o baton Boka Loka vai voltar com td tb?? Me lembro que ganhei um do meu avôzinho amado que morro de saudades um que a mamys guardava (gente era uma baby de 5 aninhos!) que era rosa!!! E me lembro que o cheirinho era uma delicia.

Vamos torcer por novidades sobre ele!!!

Beijinhos

Lara

Nenhum comentário: