segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ATENÇÂO!!! Meninas não deixem de ler este Aviso!!!

Olá meninas!!


Voltei para SP na Sexta mas quando cheguei o prédio estava com problemas na conexão na internet e fiquei o FDS inteiro com aquela velicidade amada de 5 km por hora(ou seja nada) sem consgeuir acessar uma mísero e-mail conseguindo mexer no Facebook e Orkut da Lacitos and Purse com muito custo e paciência.
Como o sinal ainda não voltou e o técnico ficou de vir apenas apartir das 17hrs vim a um café perto de casa para poder dar retorno para vocês sobre várias coisas.Então eu peço a atenção de vocês e muito carinho a todos os avisos que vou dar abaixo ok!!

*E-MAILS.
Bom como informei não estava conseguindo acessar nada dos e-mails do hotmail a semana passada inteira e este fds nem o do web consegui, estou tirando a tarde para responder todos para vocês das dias caixas que estão abarrotadas!!!
Leiam com atenção ok!! E qualquer dúvida ou sugestão eu peço muito que me deem sugestão ou algum toque, estou querendo resolver tudo da melhor maneira para vocês certo!
*PEDIDOS QUE AINDA NÃO CHEGARAM.
Meu problema com os correios ainda continuam, e este fds como havia anotado alguns e-mails na sexta que me pediam retorno sobre alguns pedidos que já deviam ter chego reconfeccionei alguns para reenvio novamente.
Diante deste problema de não chegada dos mesmos assim como extravio de algumas peças que no mês de Julho comecei a enviar os pedido com nota fiscal e valor declarado mais uma providência vou precisar estar tomando, pois tem alguns pedidos que acusam para mim como entregues e as clientes entram em contato comigo comunicando que não receberam, mas isto vou passar abaixo ok!!
Quanto a esses pedidos que reconfeccionei e as meninas me informaram que não receberam os mesmo vou passar uma lista no final da tarde após verificar todos os e-mails ok!

*ENCOMENDAS EXCLUSIVAS.
Diante dos problemas com extravio e atraso nas entregas e envios, ou reduzir a quantidade de pedidos sobre encomenda com estampas exclusivas.
Apartir de hoje serão apenas 5 nomes por mês com quantidade minima de produtos de 2 peças e máxima de 10, e apenas 2 pedidos para Chás e etc.
Mas calma meninas!!! Agora vou ter produtos a pronta entrega para vocês que estaram disponíveis para compra no ELO7 enquanto o site não fica pronto (por sinal dei um tempinho nele só no mês que vem.).
Os produtos no Elo7 vocês podem estar comprando via Cartão de Crédito, Boleto e Depósito bancário, sendo que os pagamentos realizados via depósito bancário terá desconto nos produtos.
Todos os produtos no Elo7 são a pronta entrega, ou seja: Envio imediato!!! Lembrando que vou aos correios agora toda Segunda e Quinta-Feira.

*CORREIOS.
As taxa do correios vai continuar a mesma com a consulta segundo o cep de vocês para envio dos produtos mas com um diferencial, e para isso peço muito a atenção de vocês!!
Quando for postar os produtos envio a nota fiscal com o valor declarado e neste caso essa taxa de valor fica por minha conta, pois de certa forma o percentual é minimo 1%.
Por uma questão de segurança minha já que não trabalho com transportadora que no ato de entrega do produto solicita a assinatura de confirmação de recebimento de quem recebeu o pacote apartir de hoje, estarei enviando os pacotes com AR (Aviso de Recebimento).
Este Aviso de Recebimento será opcional no ato da compra de vocês, porém os pedidos que forem postados sem o AR e no prazo de 15 dia úteis eu receber a informação da cliente que não recebeu o mesmo e eu consultando os correios receber a informação que o mesmo foi entregue não estarei realizando nem o reembolso do produto ou reconfeccionando o mesmo.(muito chato isso diante de dois problemas que tive acho que agora é preciso, lembrando vocês que este serviço será opcional, mas eu acho mais seguro para vocês.
O Aviso de AR será repassado para vocês com um custo de R$ 1,25 (o valor Real é R$ 2,50 mas estaremos dividindo metade eu pago metade vocês pagam)
*PEDIDOS VIA ELO7.
Meninas atenção para os pedidos que forem realizados via Elo7.
Como os produtos são a pronta entrega apartir do momento que vocês confirmam o valor da postagem o mesmo já fica separado para vocês, mas estarei dando um prazo de dois dias úteis para confirmação de pagamento dos mesmos.
Após este período estarei liberando o produto para venda, pois como os produtos são a pronta entrega não posso ficar segurando os mesmos e impedir quem queira adquirir o mesmo de ficar sem.
*Meia Calça.
As meias realizai um pedido novo no fim do Junho que no dia 17.07 me informarão que ele havia sido extraviado(paguei ele mesmo assim na fatura do cartão).
Para não deixar as meninas que compraram as mesmas e que estão esperando ansiosérrimas pelas mesmas assim como eu, fiz um novo pedido na mesma data e me informaram que o pedido foi depachado no dia 30.07.
Ou seja, estou aguardando a chegada do pacote aqui em casa e torcendo para que desta vez não tenha o mesmo problema.
Ainda tem algumas meias disponíveis dentro deste lote, então quem quizer ainda da tempo de garantir sua meia lembrando que elas ainda ão continuar com tudo.
* T-Shirts.
Todas as camisetas estão agora a pronta entrega depois da demora da confecção das mesma que finalmente sairam depois de ficar super encima do meu fornecedor.
Elas já estão todas no Elo7 para compra ou vocês podem adquirir por e-mail direto também.
As mesmas agora vão chegar com quantidade limitada e com modelos novos a cada dois meses.
Vocês viram a Imagem de Louboutin Acima??? O Porque da imagem??? Surprise It Girls!!! vem ai uma noidade Exclusiva para vocês!!!
Bom meninas por enquanto é isso, lá vou eu para os e-mails de retorno para todas que me enviaram, e eu querendo melhorar tudo aqui para vocês.
AAAA!!! Estava me esquecendo!!!
Este mês abri mão dos jobs Freela para dar uma solução melhor a todas, assim como banco para algumas Girls(sem problemas meninas compreendo vocês super pois identificamos os erros ok!!) Os produtos a pronta entrega, contato com costureira e desenvolvimento de novos itens especial para vocês.
Vocês podem agora começar a consultar o preço de alguns produtos aqui no blog atravez do link PRODUTOS na barra de ferramentas acima. Estou atualizando os produtos aos poucos ok!
Qualquer coisa já sabem me procurem nos e-mails.
lacitosbolsinhas@hotmail.com ou lara@lacitosandpurse.com.br (este foi gift de niver do maninho assim como o dominio do site que em breve estará chegando todo lindo para vocês!)

Beijocas
Lara

Nenhum comentário: