quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Shopping Blog Lacitos and Purse


Meninas enquanto o site da Lacitos não fica pronto estamos ao menos com o Shopping Blog da Lacitos and Purse já em funcionamento.

O endereço da Lojinha é: http://lacitosandpurse.tanlup.com/

E como lá tudo é a pronta entrega fica mais fácil na hora de realizar a compra assim como as opções de postagem.

Na Lojinha tem:
Meias, Case de Notebook, Case de Netbook, Headbands, Necessaires, Esmaltes, T-Shirts e etc!!

Passa lá correndo!!!
Beijinhos
Lara
Informações e contato: compras@lacitosandpurse.com.br

3 comentários:

Garota Veneno disse...

Amei seu blog!
!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Monike disse...

Adorei seu blog. Já estou seguindo publicamente

Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
Ficarei muito feliz ^.^

Tbem está rolando sorteio no meu blog, é só ler as reguinhas para participar

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Káh Menezes. disse...

floor estou te seguindo me segue também? :D
bj
www.universoblue.blogspot.com