segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lançamento 2!!!! T-Shirt Fashion World Capitais!!!!


Fashionitas que se prezem amam as semanas de moda que ocorrem em nas capitais desse mundinho fashion!! E carregar elas no peito chega a ser um orgulho para quem trabalha no ramo. E mais esse motivo me fez criar a T-shirt que além de levra o nome de todas as outras capitais que sempre vemos por aqui inclui com muito orgulho as capitais de São Paulo(terrinha da garoa que amamos e SPFW que idolatramos.) assim como o Rio (nossa outra capital 40° capital de está entrando nesse circuito também ) para fazer parte desse orgulho FASHION!!!!
Esse modelinho de T-Shirt esta sendo confeccionada na cor preto com Dourado (Achei um LOOSHOOO!!!) e na T-Shirt Branco Basica com os escrito em Preto!!! Bapho também!!!!
A pré venda já esta sendo realizada no Shopping Blog com entrega para apartir do dia 15 quando elas começas a chegar para a Lacitos and Purse. Serão um grade reduzida e exclusivex!!! Então quem quizer adquirir a sua tem que correr para garantir!!!! Mas que quizer um descontinho de 10% na comprinha dessas peças é só fazer um post no seu blog, me encaminhar o link por e-mail que o desconto será gerado!!!!(porém o pagamento será via depósito ok!!)

Caso tenham mais alguma dúvida é só enviar um e-mail par: compras@lacitosandpurse.com.br
Espero que tenham gostado!!! Aproveitem e passem no Shopping blog!!
Kisses
Lara

Um comentário:

Falamos de Moda disse...

Liinda! Parabéns flor, os lançamentos estão ótimos!
Beijos,