sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Audrey Hepburn Flocada!!!!


Estava precisando divulgar essa T-Shirt a um tempão, mas não estava conseguindo fotografar. Enfim eu consegui esta semana em um momento levanta menina vamos lá!!! rsrsrsrs... Tava toda dolorida esse dia com direito a antiflamatório e tudo...Enfim, você vão me perguntar Lara como é essa estampa Flocada?? Ela é aveludada!!! Super fofa e diferente!!! Já usei e lavei a minha várias vezes e continua perfect!!! Tenho que testar para vocês neh!!! Bom a T-Shirt já esta no Shopping blog e a grade esta pequena deste modelo pois já vendo algumas peças para as Friends!!!! Lembrando que lá no Shopping Blog vocês podem conferir os outros modelos de T-Shirts que a Lacitos tem!!!! Aproveitem para dar uma passadinha por lá!!! Tem muitaaaa coisaaa!!!!!

Kisses
Lara
OBS: Girls and Boys não deixem de seguir o twitter pois tem muitas novidades pintando por lá para seguidores da @LacitosandPurse quem ainda não tem twitter aproveitem para fazer!!! Além de acompanhar as news vocês vão amar!!!

2 comentários:

LyyBombom disse...

Lindíssima!!


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Unknown disse...

Fofaas todas as blusinhas! Juro que se não tivesse gasto horrores nas liquidações de começo de ano levaria uma já pra casa! Aliás essa é uma ótima idéia, né, fazer umas promoções de final de estoque. Eu adoraria! hehehe
Sempre passo por aqui pra conferir as novidades, e acompanho tudo pelo twitter! Parabéns pelo trabalho!
Beeeijo