terça-feira, 22 de março de 2011

Aviso sobre as T-Shirts!!!!

Olá meninas!! Vou passar abaixo algumas informações sobre as T-Shirts!!!
As peças ainda não foram entregues estão mega atrasadas eram para ter chego até domingo mas parecem que chegam apenas no fim do mês mesmo. Vou adicionar daqui apouco a lista das meninas que estão aguardando super ansiosas a chega dessas peças para que elas possam acompanham melhor o pedido. Mas independete disso estou entrando em contato com cada uma por e-mail. Caso vocês tenham alguma dúvida estou sempre a disposição pelo e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br para todos os tipos de dúvidas que vocês precisarem.

Tenho visto que algumas meninas me deixam mensagens aqui nos comentários pedindo para que eu entre em contato com vocês, mas solicito de coração que vocês sempre entrem em contato direto comigo pelo mesmo e-mail acima. O retorno é bem mais fácil e mais rápido também!

Bom por enquanto é isso!!!

Kisses a todas

Lara

Nenhum comentário: