segunda-feira, 21 de março de 2011

A delicadeza de uma Bailarina nas Cases de Notebook, Netbook e Ipad.

Nesses últimos tempos falamos muito sobre Ballet!! Afinal qual a menina que na vida nunca fez amenos uma aulinha dessa dança que é sinonimo de delicadeza??Pois bem, as Cases da Lacitos sempre tem aquele ar fofo por conta das estampas e detalhes, essa por sinal ficou um detalhe a parte. Usei a estampa de Bailarinas com fundinho rosa já pensando exactamente neste pingente de sapatilha de pontas, que deu um toque de delicadeza mesmo!!! Eu amei!! me deu saudade das minhas aulas!!!! Quem desejar esse modelinho com sapatilha de pingente tem que aproveitar pois no momento só tenho ela!!O tamanho dessa é indicada para Notebook de 10"" a 11"", Netbook, e Ipad. Disponível na Loja Virtual da Lacitos. Mas se por acaso vocês desejarem ela no tamanho maior para seu notebook de 13"" a 16"" é só me encaminhar por e-mail que confecciono sob encomenda exactamente do seu gosto desde a estampa aos detalhes finais!!

Descrição:

*Case para Netbook, Ipad ou Notebook de 10"" a 11"", Mac Air 11"".

* Medida: 31cm X 25cm

* Detalhe: Pingente de Sapatilha Cetim Capézio. (pode ser alterado pelo pingente de Lacinho na mesma estampa.)

Informações sobre preços e pedidos: euquero@lacitosandpurse.com.br
Uma Otima semana de muitas bençãos e vitória para todos!!

Kisses

Lara

OBS: Para ver a foto ampliada basta clicar encima da mesma.

Nenhum comentário: