sexta-feira, 25 de março de 2011

Thanks Girls!!!

Meninas quero agradecer demais os carinho de vocês nas Parcerias e Promoções. Sempre que realizo uma chove e-mails pedindo mais e mais.


Mas como não sou nenhuma mega empresa e etc, resolvi fazer elas irem acontecendo aos pouquinhos. Mas sempre dando um carinho a mais para os pedidos que já realizaram algum post com os produtos da Lacitos para suas Bloguetes! Nada mais justo prestigiar quem me prestigia não é mesmo!


Tem muita coisa legal para sair acontecer e contar para vocês. Mas caso algumas de vocês queiram enviar um pedido de Parceria ou Promo como prefiro me referir podem me enviar e-mail que analiso todos com muito carinho.


Caso já tenha feito um post ou esta fazendo encaminhe o link junto, assim tenho como além de babar no post aprecio o blog de vocês e claro divulgar para todas tanto no Twitter, Facebook, e claro no Blog!



Você ainda não fez um post sobre os produtos da Lacitos and Purse?? Corre e aproveita para fazer seu post sobre nossos produtos logo!! Quem sabe a próxima Promoção acontece dentro do seu blog!!!! Estou esperando hein!!!



Conto sempre com o carinho e compreenção de todas vocês!!!
Beijinhos
Lara

e-mail de contato: euquero@lacitosandpurse.com.br

Nenhum comentário: