quinta-feira, 26 de maio de 2011

Adoçando o dia...

Estou numa fase completamente alucinada por Biscoitinhos, Cupcakes (esse é paixão assumidissima!), Bolos decorados já pensando no Meu Niver que vou dar para mim mesma, enfim td que é decorado com muita açúcar e que hoje tem feito a cabeça de todo mundo. Bom em uma dessas minhas andanças pelos sites da vida me deparei com ... Tcham, Tcham, Tcham, Tcham....Nusss quanto Tchammmm kkkkk... Fala logo Muié!! rsrsr... Com o site Sweetopia.net da Mariana que é apaixonada pela arte de fazer cookies e resolver criar o um blog com dicas de como montar e técnicas de como ficar mais fácil as decorações principalmente de cupcakes e Biscoitex!! Ela tem um editorial com 10 passos de como fazer cupcakes legal !!

Mariana dá aula de culinária em período integral em uma escolha secundária. Mari tem um hobby como todas nos é shopoholic por sapatos, bolsas e rouptchas...Mulher gente!!! rsrsrs... Bom no site ou blog da Mari tem muitas receitas e açucaradas sobre o assunto de deixar agente com muitaaa água na boca. Como o espaço foi elaborado como se fosse uma Biblioteca de Açúcar tem todos os tópicos separadinhos segundo cada produto que você deseja trabalhar: Cupcakes, Biscoitinhos, Bolos, Receitas diversas, Aquelas Casinhas açucaradas que lá fora são tradição nas datas principalmente no Natal e algumas receitas direcionadas especialmente para as datas especiais tipo Chá de Bebê a Casamento. Enfim muita gostosa que para quem não pode comer pq pode estar de dieta da para comer com os olhos viu gente!!! Agora vamos nos deliciar sim!!! Beijocas Lara

Nenhum comentário: