segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cases para Netbook, Notebook e Ipad na loja!!

A Tempos estou tentando divulgar mas não conseguia tirar as fotos. Até que enfim conseguiiii!!!! Acabei de adicionar a pouco alguns modelos novos de cases na Loja.

As Cases são indicadas para Netbook, Notbook, Laptop, Ipad, Mac air e até para livros (já me pediram elas para isso, legal né!!).

Na loja coloquei algumas versões a pronta entrega para Netbook ou Ipad pois elas são indicadas para Pc´s de 10"" a 11"".

A Cases para notebook estou fazendo sob encomenda. Todas as cases como vocês sabem são confeccionadas com bolsinho para carregar a bateria ou acessórios.

Os detalhes ficam por conta do Lacinho na Tampa, Pingentinho no Ziper do bolsinho.

Algumas perguntinhas que as meninas geralmente me fazem via Twitter ou no Facebook:

* Lara as cases de notebook e netbook protegem mesmo os aparelhos??
R:Protege gente!!! Ela é toda confeccionada em Matelassê com Manta especial bem grossinha e encorpada. Ela tem o mesmo aspecto das outras cases.

* Gostei de uma estampa que não se encontra mais disponível na loja e gostaria de adquirir ela como faço?
R: Basta me enviar um e-mail com seu cep. falando qual a estampa desejada e o tamanho do seu aparelho que confecciono ela sob-encomenda exclusiva para você!

* Mas quanto tempo demora como confeccionar e o pagamento como faço?
R: O prazo que ou para confecção hoje é de 10 a 15 dias úteis
M podendo até levar menos tempo. O Pagamento para os pedidos sobencomenda por enquanto é realizado via depósito bancário em 2 vezes. 50% no ato do pedido e 50% quando o produto ficar pronto para envio.

Essas são algumas das perguntinhas que me lembro de cabeça. Estou vendo uma opção para pagamento no cartão para os pedidos sob-encomenda. Assim que tiver alguma informação passo para vocês ok!!

O e-mail para contato: euquero@lacitosandpurse.com.br

Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: