sábado, 21 de maio de 2011

Vivendo e aprendendo...

Pai pra que se 20 min de um sábado ao seu lado não vale apena mesmo que seja para você mostrar algo de que hoje você se orgulha e que encontrava no meio do destino para onde vocês iam? O Pior é quando você constata que o mais importante mesmo para ele é estar ao lado de 2 pessoas e não querer fazer elas passarem por alguma situação desconhecida. (mas que situação posso saber?) 2 pessoas que por sinal ele mal conhece pois não estão na vida ele a tanto tempo como você que o conhece desde que deu o primeiro choro? Nem um esforço ou "sacrifício" para passar esse pequeno tempo ao seu lado ele é capaz...E tudo porque?? Confesso que não sei... É uma pena...Sofro e choro mesmo com tudo isso...Sou sensível...Sou sua filha... tenho sentimentos e sinto falta de ter um pai que se interesse ao menos um pouco por minha vida sem eu ter que implorar para que isso aconteça...Chego a caminhar por mais de 1 hora para o destino final tentando me acalmar e não querendo acreditar noque ouvi ou até mesmo que liguei pensando que você aceitaria se dispor apenas deste pequeno tempo no seu ano que ao meu lado mesmo nem um dia sequer se colocarmos no papel você chegou ou chega a passar...Ter pais separados não é se divorciar dos filhos...Pelo contrario...O Divórcio aparece as vezes na vida de um casal pelo bem um do outro assim como para o bem de seus filhos...E não para o afastamento deles...E é isso hoje oque você faz comigo...Me afasta... Me decepciona... Me magoa... Pois nunca vi uma atitude sua sequer tentando uma "aproximação" sem qualquer interesse que seja sem ao menos querer nada em troca a não ser carinho de Pai e Filha...Esse pequeno pedido para você hoje não significou nada...Para mim por sinal significaria muito...Mas não foi oque aconteceu...Uma pena...Não sei porque ainda tento e crio esperanças de que tudo por ser diferente e melhorar seu interesse por mim...Estou errada em pensar assim? Errada e querer um pouquinho de carinho e que você faça parte ao menos um pouquinho da minha vida? É com atitudes como essa que você me afasta cada vez mais e me impede cada vez mais eu estar ao seu lado...Uma pena...E sabe oque é pior, eu burra ainda tendo, ainda penso...Pois sou sua filha...Eu tenho seu sangue...É isso que nos liga e que nos faz ser Pai e Filha...Filha que teve por sinal nome escolhido por você...Mas filha que não vê um pingo de carinho ou interesse da sua parte e relação a nada...Enfrento tudo hoje sozinha com apoio da minha mãe que esta do meu lado faça chuva faça sol e ao contrario doque você pode pensar sempre me falando para dar uma nova chance para você pois você é meu pai...Lágrimas??Acho que para você isso não é nada.. Afinal não é você que sofre com tudo isso...É a parte mais sincivel...Eu....Pense nisso!!! Você não faz um pingo de ideia do quanto me machuca...Mas lembre de uma coisa...Você ainda é meu Pai...E eu...Sou SUA FILHA como você mesmo diz....

Nenhum comentário: