quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apenas pensandooo....



Ando numa correria e tensão que só vendo. E engraçado, quando essas coisas acontecem agente fica a mil sem saber oque fazer como se fosse uma barata tonta sabe? Devo dizer barata ou formiga? Porque ando numa época que estou querendo muitooooo açucar!!! Tem Doce de Leite ai gente??uhuahuhauhauahuha... Então, esses dias para mim tem sido uma loucuar tenta organizar algo que sempre sonhei!! Bom não tenho doque reclamar depois de uma época dificil de uns meses bem chatinhos tudo esta mudando...Se transformando para melhor dizer. E como consegui isso? Com apoio de amigos e familia claro!!! Amigos agente sabe são a Familia que Deus nos permitiu escolher e com o tempo vamos aprendendo a dividir os bons e os que não são tão amigos assim... Agora uma coisa vou falar ser sencivel é complicada demais quando encontramos os que nos decepcionam viu...Aff.. sem comentários... Mas enfim, podemos sempre super tudo com nossa garra e força, mas muita força mesmo!!! Em época onde vemos várias coisas na Tv e no nosso dia-a-dia temos que sempre acreditar que nosso amanhã vai ser melhor, e juro que as vezes ele me assusta muitooooo.... Mas vamos lá PENSAMENTO POSITIVO!!! Hoje com borboleta de ansiedade na barriga não consigo esconder minha ansiedade diante de tudo oque acredito que esteja para vir. E uma coisa eu sei, as vezes temos que abrir de algo que gostamos (no meu caso estar ao lado da minha família e amigos) para conquistarmos oque sonhamos. E é muito dolorido as vezes viu. Moro sozinha, bom nem tão sozinha assim pois tenho minha pitu aqui do lado que além de um doce é muitoooo amada e isso muitas sabem disso. Costumo sempre falar no twitter que vocês são minhas companheiras e amigas, adoro quando batemos papinho por mensagens ou tweets, rsrsrsrs... Então girls, dei agora uma passadinha aqui apenas para dar uma desabafada e uma relaxada afinal até domingo acho que ainda vou continuar aceleradinha! rsrsrs... Enfim...Vamos Pensar positivo sempre e acreditar que tudo em nossa vida vai dar certo!! Agora vou voltar aqui ao trabalho enquanto vejo um filminho, afinal oque estou fazendo se permite uma pequena distração.


Kisses Girls...

Nenhum comentário: