terça-feira, 14 de junho de 2011

Por uma Pele de Bebê - 1 Semana

Desde a adolescência sou vitima mas benditas acnes!! Nossa como isso me incomoda!! Aquele espinha chata que sempre teima em aparecer quando não deve, fora aqueles cravinhos insuportáveis!!Com pele branquinha tudo aparece!! Qualquer manchinha que seja e com trinta aninhos isso deixa agente ainda mais irritada!! Ao menos eu fico. Sempre falava para minha esteticista que deveriam inventar uma caneta ou algo que agente colocasse encima e ZAP! esse coisinha chata fosse embora. E não tem como eu falar que eu não mexo nem nada, as vezes agente se depara na frente do espelho e acaba mexendo sim!! Bom depois de muito brigar e enfrentar aquela quantidade absurda de cremes e etc, que eu uso (mamys fala que parece até um ritual rsrsrs..) resolvi escutar minha Dermatologista e me render ao Roacutan. Na primeira vez que ela falou fiquei meio receosa e com medinho pois além do preço ser bem salgadinho eu não sabia como ele realmente funcionava. Enfim, depois de muito perguntar por ai e até mesmo para as amigas que já usaram resolvi usar!! E vou fazer aqui toda semana ou de vez em quando um relatório de como esta sendo essa adaptação e resultado claro!! Vou ter que tomar essa formula milagrosa (bom é oq todo mundo fala.) por 6 meses. Vai ter que valer muito apena mesmo!!rsrsrs... Bom hoje estou completando a primeira semana e já estou sentindo uns mini sintomas. Boca super ressecada e pele começando a querer esticar para descascar eu acho e o cabelo caindo horrores!! Da até medo juro!!! Para resolver isso só com muito Hidratante e Bepantol!! Uso um lipbalm também mas quando estou na rua em casa mesmo mando ver no Bepantol. Só não quero ficar monstra, mas se esse for o processo ok!! Me escondo!! rsrsrs...Meu Baby que não invente de falar que estou meio monstrinha hein!! rsrsrs...Bom semana que vem dou mais noticias sobre esse processo!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: