segunda-feira, 11 de julho de 2011

I Love Music




Tem épocas em nossa vida que as coisas acontecem e agente não sabe como explicar. Crise dos 30 é normal viu gente!! Acontece mesmo!! Quem falar que não acontece eu voz digo...ACONTECE!!! chorei horrores no ano passado a uma semana do meu niver todos os dias. Mas aquele choro sentindo mesmo, tipo de criança magoada como não chorava a anos. E por mais engraçado que digam um novo niver sempre mexe com agente assim como as músicas que marcam todos os nossos momentos. Tem uma música que escuto desde 2009 que todas me da um aperto no peito e na garganta inexplicável. Você conheceram ela ano passado na novela Viver a Vida o tema da Luciana e do Miguelito. A Música "Vem pra Cá" ... É linda não tem como negar...Agora parando para escutar ela a fundo...Mexe gente... E como mexe.... Entãooooo....





"Não ver...Você...Não tem explicação;


É caminhar...Pela escuridão..;


Ficar...afim...E não poder falar;


Querer o sim...E não se acostumar;


Com a solidão...O medo de amar...Estranho vazio no seu olhar;


Eu tento achar...Em algum lugar...O amor que você deixou pra traz;


VEM PRA CÁ...VEM PRA CÁ.... VEM PRA CÁ... "




Sem brincadeira olhinhos já encheram de lágrimas só de escrever... Para mim a essa música tem um significado a mais...


Kisses


Lara

Nenhum comentário: