sábado, 20 de agosto de 2011

Dormindo com seu Dog!!!

Não existe coisa mais precisa que ficar juntinho grudadinho com nosso pet no meu caso com minha baby Sara!!! Amo quando eu sento no sofá ou deito na minha cama e ela fica me olhando com aquela carinha com carinha de gato do Shrek de tem dó de mim mãe!!! Mas exitem alguns cuidados que temos que ter para ficar bem pertinho com eles aconchegado do nossa ladinho. Por mim eu ficava direto mas não é muito indicado. A sarinha no caso sabe que só pode dormir na cama comigo no dia que ela toma banho e em casa ou quando limpo as patinhas com um lipa patinhas que hoje é vendido em qualquer petshop. Mas você vai falar: Lara mas é tão gostoso quando agente fica abraçadinho com eles e eles deitam do nosso ladinho? Gente não sou eu que digo ok!! São os médicos e até mesmo os próprios Veterinários que dizem. Mas porque?? Bom vamos lá!!! Seu cãozinho anda o dia inteiro direto com o pezinho no chão pra lá e pra cá, no caso aqui em SP eles geralmente passeiam duas vezes ou um por dia na rua onde passa de tudo até mesmo agente né!! Imagina a quantidade de bichinhos, micróbios e etc... Por isso que não é muito bom eles dormirem na nossa própria cama. Mas nada impede que um bom Limpa Patinhas seja usado para vc poder ficar grudadinha com ele a noite inteira. Se ainda não pensou nisso, pare e pense e comece a tomar esses cuidados que são minimos, pois por mais gostoso que seja temos que pensar na nossa saúde!!!


*Olha a Baby Sara tirando sua soneca da tarde que parece que nunca termina!! Minha Bela Adormecida!! rsrsrs...


Kisses Lara

Nenhum comentário: