quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E o Futuro... É agora...

Hoje a Meia noite e meia o mundo vai voltar um pouquinho no tempo de quando foi exibido o filme "Devolta para o Futuro II" Eu era apenas uma pirralha quando a triologia do filme ou quadrilogia (não me lembro ao certo) fazia o maior sucesso. Todas as vezes em que iamos a locadora meu irmão e eu queriamos apenas ver as Aventuras de Marty Mcfly. E não tem como negar.. O Filme era coisa de sonho de consumo de todos. Do Delorian aos acessórios. O mais intrigante mesmo começou a surgir no segundo filme com as jaqueta que secava e se ajustava automaticamente, boné Holográfico(olha eles ai meninas!) ou skates que flutavam (nossa como meu irmão e eu queriamos um!) e claro o tênis que o próprio Marty colocava e ele se auto ajustava fácilmente como em um toque de mágica. Tudo claro se passava em 2015. Mas a Nike hoje esta promovendo uma ação para lá de secreta com finalmente o lançamento do para lá de requisitado Nike Air Mag. E como é esse convite?? Para lá de Misterioso...Com direito ao par de óculos do Dr. Brow mas com endereço desconhecido para os não convidados. A Ação promete!! Fizeram um video de como seria o guarda-roupa do próprio Marty e claro o lançamento vai contar com a presença de próprio ator Michael J Fox trajado como seu personagem nos filmes no talk Show de David Letterman para uma entrevista contando da novidade. Eu como mega Fãaaaaa estou aqui curiosérrima para saber como será e claro se funciona mesmo!! A o tênis tem uma quantidade exclusiva, será vendido através do Ebay e toda a renda será revertida para a instuição do próprio Marty.. Ops... Michael J Fox. Agora temos apenas que aguardar!!! A música já é instigante!!!!...Vou embusca dos filmes para matar saudade por sinal!!! Enjoy!!

Kisses
Lara

Nenhum comentário: