segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TPM pra que???

A fala sério gente! Mulher já sofre o dobro do homem. Tem que cuidar da pele, cabelo, unha, depilar (tem quem não aguente) fora ter que ir atras daqueles guarda-roupas que agente quer de qualquer jeito. Agora o pior de tudo é a tal da TPM!!!! Gente como eu ODEIOOOO ter TPM!!! Depois dos 30 então parece que ela se acentua de uma maneira enexplicável!!! Além das cólicas que acompanham algumas amigas naqueles dias que eu no caso tenho umas horrorosas de as vezes rolar de dor que nem bolsa de água quente, remédio nem injeção resolve ela sempre vem acompanhada ou posteriormente de uma DELICIOSAAA TPM!!! A minha é insuportável!! Tem dia que nem eu me aguento gente!! Sou bem sincera!! Nessas dias prefiro nem sair nem falar com ninguém. Se no caso no dia a mamys liga e começa a querer falar eu já falo mamys não quero conversar estou com TPM e não estou nada bem. As minhas hoje em dia tem sido daqueles intercaladas com lágrimas repentinas e stress de querer rancar o cabelo mesmo!! Mas oque reina é a fragilidade mesmo. Como choroooo!!! E como estou tentando eliminar uns quilinhos extras que quem me acompanha no twitter viu que esta dando resultado estou querendo passar longe de tudo oque tem serotomina ou dopamina. Mas ai vcs perguntam. Pelo AMORRRR oque é isso Lara!! Pois é meninas fui pesquisar!! São vamos dizer pequenos componentes mágicos que fazem nossa tristeza se transformar em alegria e satisfação! Ooo maravilha. Mas onde tem isso que eu quero correndo. Esta preparada?? Aa não se preocupe amigaaa eles estão presentes em nada mais nada menos que nos nossas amados sorvetes, chocolates, brigadeiros, bolinhos deliciosos, ou seja.. tudo oque tem o veneno do açucar satisfatório para nossa vidaa!! Ebaaaa!!!!... Eba uma ovaaa!!!!! (olha o stress.. kkkk) Eu não quero nada disso gente!! Quero apenas me livrar dela de uma vez que não me deixa fazer nada direito!! Como diz a minha amiga amada Vani, eu fico virada no cão!!! kkkkk.... Mas descobri que grão de bico e carne branca tem td isso. Mas não é igual doce... Sniff!!! Sabe o pior de de tudo... A Maria Brigadeiro que é tão legal com agente, inventou um remédinho milagroso para agente!!! Ebaaa!!! Mas oque ée??? Olha aqui embaixoo!!!


Simmm!! Nossos problemas acabaram!!! Foi inventada a uns tempinhos atras uma caixinha de remédio milagrosos chama "TPM Alívio" uma caixinha capaz de transformar nosso sofrimento em felicidade!! uebaaa!!!! A caixinha é para uso oral com 20 mg de prazer de com 8 tipos de brigadeiros sortidos para nossa felicidade!! Aeee.... E quanto esse rempedinho milagroso?? R$ 38,00 essa caixinha. A Loja fica em SP lá em Pinheiros, mas não sei se eles enviam por correio. Podia né!! assim agente tinha como resolver nossos problemas sempreee!! rsrsrs.... Ou melhor TODOOOO mês!!!

Mas mesmo assim... Minha pergunta continua... Pra que agente tem q ter TPM???

Kisses

Lara

Nenhum comentário: