sábado, 8 de outubro de 2011

Coca-Cola sempre nos dando alegria!!!

Como algumas de vocês sabem até pouco tempo atrás não bebia Coca-Cola pois era alérgica e descobri que essa alergia não tinha mais efeito! era tipo aquela alergia a camarão sabe! Que agente tem um tempo e depois passa!! Minha companheira de todas as horas ao menos uma vez por semana agora é a Coca-Cola Light Plus!! VICIEI!!! Quando fui para Lins fiquei doidinha procurando mas não achava só depois descobri que ela é vendida apenas em grandes capitais!! Bom mas voltando ao momento de alegria que só a Coca-Cola pode nos proporcionar! Comprando um dos meus pacotinhos de Coca vi que eles estavam em parceria com o Cinemark nos dando desconto nos ingressos para as sessões de cinema deixando que o ingresso nosso de cada dia saisse por apenas R$ 8,00!!! Eu amei!!! A tempos não ia no cine por questão de tempo e Money mesmo!! E essa foi a oportunidade!!! Aproveitei a Promo e pude apreciar duas sessões de cine que nossa me deu um mega momento de relax e muita risada!!! Obrigada Coca-Cola por mais esse momento de alegria na minha vida!!!
A... Os filmes que conferi foi O Homem do futuro e Missão Madrinha de Casamento!! Depois comento sobre eles!!

Kisses

Lara

Nenhum comentário: