segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Très Chic!



A Tradição do Halloween nos EUA é sempre levado super a sério e quem de nos nunca brincou de Hallowen por aqui?? Nossa quando eu era mais nova em Lins amava!! Era uma farra só!! Saiamos em bando toda vez no dia 31 de Outubro para pegar doces nas casas do bairro e nos divertiamos muitooo!!! Pena que não tenho nenhuma foto por aqui para mostrar. Mas eramos monstrinhos muito fofos e lindinhos!!! Agora a tradição da Abóboras é super levada a sério e eu me arriscava também!! As coitadas que sofriam!! Pq nunca conseguia fazer nada que ficasse descente!! rsrsrs... Agora olhem essas Abóboras que chiqueeee!!! Na hora que vi amei!!!


Agora a Fantasia que até agora me deixou mais de queixo caido. Lógico que lá fora foi da Heidi Klum. Bom eu sou extremamente apaixonada por todos os looks da Heidi pricipalmente pelo penteados. Na hora que vi a Fantasia falei nossa quem essa pessoa louca. Nem preciso falar que fiquei passada quando soube que era minha Musa Heidi. Dá uma olhadinha e me digam oque acharam da Fantasy!Heidi usou um Macacão estampado com os músculos como se tivesse arrancado nada mais nada menos que nossa pele. UII!!!!!! E por cima dele foi aplicada aquelas maquiagens realistas e super detalhadas tanto por cima do macacão como por cima de sua própria pele oque a diexou extremamente irreconhecível!!Olha o detalhe final do Look!!! Heidi chegou na Festa anual de Hallloween carregada em uma maca por médicos ensanguentados e foi o maior alvoroço!!! Também fou ousadia total!!!! AMEI o resultado. Heidi que todo ano procura surpreender a todos com seus looks de Hallowen que já foi até uma Deus Indú esse ano na mega festa que sempre faz no dia 31 em sua casa com seu maridon Seal parece que pretende na festa desta noite estar fantasia de Macaca!!!! hahaha... Dá uma olhada em um tira gosto que ela deu a seus seguidores para já irmos ficando curiosos de como seria este visual!!

A gente na boa.. Ela podeeeee!!! Mas ainda prefiro o festival de penteados e roupitas que ela sempre desfila nos tapetes dos eventos!!!

Happy Halloween!!!

Kisses

Lara

Nenhum comentário: