sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais séries para serem amadas!!!

Assisto muito Tv e vcs sabem!!! Mas baixar filmes e séries na internet não é um hobby apenas meu como de muitas pessoas hoje em dia já que várias séries chegam primeiro lá fora e depois aqui!!

A duas semanas estou assistindo algumas séries novas e já tenho duas eleitas que estou ficando com aquela espera ansiosa pelo próximo episódio!! São duas novas séries que estreiaram a poucos tempo lá fora e acho que chegando no Brasil fará sucesso ou até mesmo para nos baixarmos e viciarmos como aconteceu com Pretty Litlle Liars que já estamos esperando naquela curiosidade que só para saber a continuidade da história. Bom vamos a primeira série que essa nossa posso falar estou AMANDO!!! Super me identifiquei e virou minha queridissimaaa!!! É a Série "Hart of Dixie"! É a história de uma médica recém formada estrelada por Rachel Bilson que não viamos no ar nas séries desde "The OC" que eu particularmente não gostava muito. Bom voltando a série, Zoe Hart(Rachel Bilson) acabou de se formar em medicina e já tinha planejado que seria cirurgiã e ficou na batalha por uma vaga fixa em um grande hospital de NYC que no fim acabou não dando certo pois houve uma pequena exigência. Ela precisaria de ao menos um ano executando o trabalho de clínica Geral é quando ela vê seus planos todos mudarem!! No mesmo dia em que se formou ela recebeu um convite inesperado para trabalhar em uma clínica em uma pequena cidade no Alabama chama Bluebell. Diante da perda de seu cargo tão sonhado no hospital ela não vê outra saída a não ser aceitar a oferta oferecida por Dr. Harlley Wikes que depois de um tempo na cidade ela vem a descobrir que era seu verdadeiro pai biológico que faleceu nesse meio tempo e acabou deixando sua parte da clínica para sua filha. É que as coisas começam a acontecer. Ela se muda de mala de cúia (mais de mala viu gente) para a pequena cidade e várias coisas começam a acontecer. Desde paixões platónicas como prefeito ex jogar de basquete ball, e uma advogado para lá de tentador com aquela namorada ou noiva chata que sempre tem que existir para acabar com toda felicidade!! Ainda tem mais!! Ela tem uma desafio a vencer se pretende realmente ficar com sua parte na clínica e cumprir com sua missão!!! Não vou contar muito esta semana senão a graça acaba!! Mas posso falar que é otima e eu simplesmente amei!!! Amei mesmo!! Cada episódio fico presa olhando na telinha e quando acaba eu já quero mais!! Procurem, baixem e se apaixonem pela história da Dra. Hart! E claro me contem !!




A Próxima série é" 2 Broke Girls". Não sei porque acho que tem um pezinho de algum escritor de Friends nesta série pelo estilo e linguagem. É uma série mais voltada para comédia, amizade e desafios. A História se baseia na batalha de duas Garçonetes que estçao literalmente quebradas financeiramente e sonham em abrir uma loja de Cupcakes. Max (Kat Dennings) é a Garçonete que trabalha em uma lanchonete e costuma levar algum dos Cupcakes que ela mesma faz em casa para vender na lanchonete, com a chegada da nova Garçonete Caroline (Beth Behrs) uma socialite que depois da prisão de seu pai por crimes financeiros veio a perder tudo e resolveu sair de manhatan e se esconder no Brookling e pegar a primeiro emprego que conseguir para recomeçar sua vida. Oque Max não esperava é que Caroline tem um dom para negócios pois estudou em uma das melhores universidades financeiras do País é quando ela dá para Max a Idéia de abrirem sua própria loja de Cupcakes mas para isso precisariam de U$ 250.000 para começar o negócio é quando começa a batalha e a economia mais ou menos total!! Claro que nem preciso falar que Max acaba levando a patricinha que adora casar tubinhos de Catchup para morar na sua casa!! Enfim, uma comédia super divertida mas não sei se vem parar aqui no Brasil!! Mas é divertido!! Vale apena conferir também!!!


Espero que tenham gostado da dica!! Mas se forem me perguntar qual a minha favorita das favoritas mesmo... Hart of Dixie com certezaaa!!!! Ameiiiii!!!


Kisses

Lara

2 comentários:

Regiane "Carrie" Alencar disse...

Adoro séries!! Atualmente conheci Grimm, Castle e Once upon a time e estou amando. Desde o começo, vejo CSI Las Vegas e Supernatural.

.Lacitos and Purse. disse...

Não vivo sem elas.!!! Amo demais,as vezes prefiro bem mais que novela acredita!!!
Bjs