quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pele de pêssego parte 2



Bom como vcs sabem estou fazendo o tratamento com o Roacutan aquele famoso remédio anti espinhas. Gente não é mole não!!! Os efeitos são punk mesmo e variam de pessoa para pessoa como estou percebendo. Bom estou tomando já a 4 meses e não é nada barato. É como se eu já tivesse comprado uns 8 pares de Sapatos mara e uma 4 bolsas de uns 200 e poucos pilas cada!! Então imagina!!! Fora os hidratantes corporais, soro, umidificador, bepantol, lipbalm e etc. É isso mesmo!!! O cuidado não passa a ser apenas na pele do nosso rosto, é no corpo todo!!! Primeiro, meu nariz atualmente tem andado muito ressecado e tenho andado com sorine para cima e para baixo, a pele super seca também!!! Perna, mãos e pés andam parecendo uma lixa que só creminhos da Roc e da Linha Pink da Granado tem me salvado também. A e o mais importante!! Sair de casa sem protetor solar.. NEM PENSAR!!! Minha pele manchou mesmo com ele, mas mesmo assim tem que usar pois depois ainda vem sessão de pelling por ai!!! E um protetor que comprei uma vez e odiei pois minha pele é oleosa (agora que anda seca ok!) tem me salvo de uma maneira e agora sim ele é "o" protetor!! Protetor da La Roche-Posay Fluide Extreme. A lencinhos umidecidos também para assoar o nariz sem machucar muito!! No próximo post coloco todos os produtos direitinho para vcs terem uma idéia. Mas eh como falei!! Super indico, é otimo mas requer muitoooo cuidado mesmo!! Não é brincadeira!! Mas é uma realização!! Quem convive com vc vai acompanhando e fala que a diferença esta enormeee!! Ou seja, minhas bolsas e meus sapatos estão valendo apena!!! rsrsrsrs... Kisses Lara

Nenhum comentário: