segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De vento em Laços e mais laços...

Oi meninas como estão!! Estou a uma semana e pouquinho a mil resolvendo mil coisinhas como envios e os produtos novos para as feiras de natal e alguns para loja online (quem desejar algo em especial precisa fazer pedido por e-mail logo!). Com isso algumas mudanças vão acontecer até o fim do ano os envios via Correio realizadas todas as Quintas-Feiras na parte da manhã e conforme for o fluxo podendo ser realizado na parte da tarde também. Caso alguém more em SP e desejar retirar pessoalmente para evitar o frete é só me informar também que vejo de deixar em uma das lojas ou levar para vocês retirarem comigo na Feira Qualquer Coisa na Praça Benedito Calixto que estou voltando apartir desta semana agora comecinho de Dezembro. Os pacotes estão viajando com vale descontos que vocês podem utilizar em até 2 meses!! Bom né!!! E claro que como sempre amo dar um presentinho para vocês os pacotes sempre viajam com algo especial junto, mas sempre uma surpresa. Espero que vocês gostem!! E aguardem que ainda esta semana chegam novidades tanto da Lacitos como de uma marca que amo e não resisti peguei algumas pecinhas para vocês do Brasil inteiro exclusivamente. Mas logo, logo conto, pois vocês vão AMAR!
Kisses
Lara

OBS: Obaaaa!!Graças a minha persistência a Ajato finalmente veio e arrumou de vez meu sinal de internet que estava péssimo e extremamente ínstável. Agora esta top!!! Só preciso agora de muito energético!! rsrsrs....

Nenhum comentário: