segunda-feira, 21 de novembro de 2011

It Girls que amamos!

 Como não amar certas It Girls que nos ispiram a cada look e algumas a cada coleção. Você conhecem essas Pitchucas fofas aqui acima??? Se não parem e pensem um pouquinho nas revistas de moda de costumamos ler a cada dia nos mostrando as tendências e tudo mais. Ainda não captou?? 

 São nada mais, nada menos que as Gêmeas Olsen conhecidas hoje o mundo como as gêmeas mais bem pagas e estilosas no mundo da moda. Modelos??? Não!! Quando pequenas estrelaram seriados e alguns filmes voltados para crianças claro e na grande maioria pela Disney. Quem não se lembra de seriado Três é demais?? Nossa eu amava!! Meu sonho era namoram o John Stamos...Hahahahaha...


Aos pouquinhos as meninas foram criando sua própria identidade conforme cresciam passando de pequenos par de vasos como algumas pessoas costumam chamar irmãs ou irmão gêmeos para estilos diferenciados e sempre de muito bom gosto, que hoje as levou ter linhas exclusivas em parcerias com grandes marcas. Na lista de produtos criado pelas duas loirinhas já temos linha de Roupas, Bolsas, Sapatos, Óculos e muito mais.
Seja em um evento de moda lançamento, em prêmiações, grandes estréias ou até mesmo indo tomar um simples café ali no Starbucks elas sempre arrasam por onde passam chamando a atenção dos paparazzi e cada vez mais se firmando como icones de moda que amamos.


E ai meninas oque acharam??
Kisses
Lara

Nenhum comentário: